Cristo é o “sim” para todas as promessas redentoras de Deus. O que o Pai prometeu, o Filho cumpriu. Sem titubeios. Ele obedeceu e consumou a Obra de salvação revelando ser o “Sim” de Deus para todos nós. Com Jesus aprendemos que viver é ato de fé e entrega aos propósitos bondosos de Deus. É dizer “sim”, em integridade e fidelidade. É amar, crer e esperançar, a despeito dos temores e turbulências da vida.
Os missionários Marcelo e Marjorie e as filhas, Liz, 9, e Íris, 4, estão vivendo os últimos momentos de transição. Foram dez anos servindo a Primeira Igreja Batista em Piracicaba com dedicação e carinho, ministrando a Palavra de Deus, anunciando o Evangelho e amando pessoas no contexto comunitário. Para Marcelo, foi uma década cheia de bênçãos, aprendizado, milagres e vitórias espirituais.
Após o dia 3 de fevereiro, a família Ferreira deixará o ministério pastoral da PIB Piracicaba e passará a trabalhar como missionários da Sepal vinculados à equipe do Brasil. O plano é se mudarem para a cidade de Santos-SP, onde estão os familiares e igreja de origem, enquanto aguardam a aprovação do Visto de Residência. Nesse tempo também poderão completar o aporte financeiro necessário para viverem em Portugal. Eles ainda não têm uma data para a viagem, pois dependem do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras. O desejo é embarcar em março ou abril.

Motivos pra você orar:

  • Pelo culto de despedida da PIB Piracicaba, marcado para o dia 3 de fevereiro de 2019.
  • Pelo processo de documentação para o Visto de Residência.
  • Pelo suprimento financeiro mediante igrejas mantenedoras e parceiros individuais. A Sepal não sustenta seus missionários e precisam levantar mantenedores. Hoje eles possuem 45% do montante necessário.
  • Por tudo o que envolverá a transição, tanto para o casal quanto para as filhas.

Se você quiser saber mais a família e projeto, acesse o site www.familiaferreira.org.
Os missionários estão buscando 250 parceiros que os apoiem com R$50,00 por mês em 2019. Você pode contribuir com uma ou mais cotas. Abaixo, segue o botão que dá acesso ao cadastro para mantenedores, com as informações que a SEPAL solicita. Caso queira contribuir, acesse, preencha e envie! https://bit.ly/2UMCBUy


Textos: missionários
Edição: Isabel Amorim
Diagramação: Paulo Ribeiro[/vc_column_text][vc_single_image image=”7889″ img_size=”full” onclick=”custom_link” img_link_target=”_blank” link=”http://www.encontroworkpixel.com.br/sepal.br”][/vc_column][/vc_row]