A obra de Deus não é o homem trabalhando para Deus; é o próprio trabalho de Deus, embora muitas vezes forjado pelas mãos do homemHudson Taylor
oswaldo_02_11_17
Oswaldo, costuma sempre recordar essa frase  que muito o inspira, escrita por um dos missionários que mais impactou o mundo e que dedicou 51 anos de sua vida servindo na China. Acompanhe o que tem acontecido no ministério do casal no último mês!

Servindo Juntos!

No dia 27 de setembro aconteceu a cerimônia de parceria entre a Sepal USA e a Associação de Pastores de Orlando, que reúne dezenas de igrejas brasileiras. Oswaldo e Sirley servirão estas igrejas e pastores por meio de cursos, treinamentos e mentoria (foto 1 da esquerda para à direita)

Viagem ao Brasil e Treinamento Missionários Transculturais

Durante o mês de outubro, Oswaldo e Sirley estiveram no Brasil para realizar exames médicos de rotina e visitar mantenedores. Foi um tempo muito especial para o casal e também para os filhos e  netos que puderam usufruir o carinho dos pais e avós (foto 2). A saúde vai muito bem e  ter reafirmada a parceria de muitos companheiros de jornada foi gratificante para os missionários.
Ainda no Brasil, Oswaldo e Sirley ministraram no Treinamento para Missionários Transculturais que estão partindo para  Moçambique, Portugal e Espanha no seminário Servo de Cristo (foto 3).

Celebração 500 anos da Reforma Protestante

No último dia 28 de outubro, Oswaldo teve o privilégio de ministrar no culto de Celebração dos 500 anos da Reforma Protestante que o Presbitério de Londrina, da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil realizou. O culto aconteceu no Espaço Esperança, que pertence ao Presbitério de Londrina (foto 4 da esquerda para à direita).

Ore com Oswaldo e Sirley!

  • Mudança para a cidade de Windermere no início de 2018 para atender a demandas  diversas de pastores e igrejas localizadas no centro da Flórida.
  • Renovação do visto. Anualmente a renovação é necessária, para isso, o casal precisará sair do país no início de 2018  para entrevistas em um consulado norte-americano. Que o Senhor lhes dê orientação e direção.

Texto: missionários
Edição: Edna Ramos
Diagramação: Paulo Ribeiro