A Sepal iniciou uma campanha anual de intercessão, em que cada equipe de missionários em diversos países estará orando durante trinta dias pela organização, missionários, projetos e líderes de cada campo. O período de intercessão começou com a equipe da Romênia no mês de janeiro. “Isso nos deu o privilégio de passar o mês inteiro orando especificamente pela expansão do Reino de Deus ao redor do mundo. Deus escolheu a oração como estratégia de obtenção de suas bênçãos porque o próprio ato de orar é uma bênção: nos aproxima da mente e do coração do Pai e nos posiciona para o impacto que Ele quer que tenhamos em nossos ministérios. Louvamos a Deus por esta iniciativa e por termos sido escolhidos para iniciar esta campanha de oração” – Jorge Carvalho (Equipe Romênia)
Uma grande alegria que tiveram recentemente foi o lançamento do curso “Identidade em Cristo”.
No início de fevereiro aconteceu o primeiro curso em Bucareste com cerca de vinte irmãos de várias igrejas! Todos os participantes tiveram a oportunidade de ouvir algo precioso da parte de Deus a respeito dEle e deles mesmos. Momentos profundos de oração em grupo e individuais marcaram este tempo, além de estudos da Palavra e adoração. A intenção desde o início foi que este curso fosse mais do que informação, mas uma formação que produzisse transformação.
No final, foram ouvidos muitos testemunhos dos participantes. Diante dos relatos percebeu-se o grande impacto. Lágrimas, abraços e encorajamento para que todos sigam em consagração total marcaram o lançamento do curso. Jorge pede para que continuemos a orar por este projeto, mais pessoas estão interessadas na próxima edição, que deve acontecer em breve.

Motivos de oração

  • Ore para que consigam criar uma nova turma do curso Identidade em Cristo.
  • Carlos Schulz, um dos missionários na Romênia, tem uma doença autoimune que entrou em fase aguda nas últimas semanas. O missionário e a família acabaram de chegar no campo e tem sofrido bastante com esta situação. Ore por sua cura, bem como pela adaptação da família, por sabedoria e forças para que possam continuar ajudando-os da melhor forma possível.
  • Ore pela vida do irmão Medeiros, pai do Jorge. Ele está concluindo os exames para marcar o transplante de rins. Uma grande bênção recebida foi que Deus levantou uma família de mantenedores para custear as passagens do Jorge, de forma que ele esteja com seu pai na cirurgia.

Textos: missionário
Edição: Paulo Ribeiro/Edna Ramos
Diagramação: Paulo Ribeiro[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]