paulinho_dri_02_11_17De 23 a 27 de outubro, os missionários Paulinho e Adriana Degáspari participaram do Congresso Brasileiro de Missões, que acontece a cada 3 anos. Nesta edição, o evento reuniu cerca de 1.500 pessoas interessadas na expansão do movimento missionário no mundo.
paulinho_dri_03_11_17Neste CBM, a Dri coordenou a área de comunicação, visando a  cobertura do evento nas redes sociais. Paulinho ministrou sobre o valor e as tendências da Comunicação e entrevistou ao vivo, 3 grandes nomes do movimento missionário. O bate-papo com Ronaldo Lidório virou podcast e entrou no ar no dia 31 de Outubro em comemoração aos 500 anos da Reforma Protestante.
Para ouvir, acesse: http://www.irmaos.com/327-reforma-e-missoes-com-ronaldo-lidorio/

paulinho_dri_04_11_17Sepal Nova Geração

Em Agosto, aconteceu em Vinhedo o Encontro Sepal Nova Geração. Na ocasião, a Dri havia sido convidada para assumir essa área importante da Sepal. Depois de muita oração, o casal aceitou o desafio, e no Retiro dos Missionários 2017 foi nomeada Coordenadora da Sepal Nova Geração. O ministério tem como missão trabalhar com a nova geração de pastores e líderes da igreja brasileira.
Saiba mais: http://workpixel.com.br/sepal.br/blog-sepal/sepal-nova-geracao/
 
Oremos por Paulinho, Adriana e família!


Texto: missionários
Edição: Edna Ramos
Diagramação: Paulo Ribeiro